A Equatorial autorizou o início das obras para instalação da rede de energia elétrica no Residencial Luíza Leal, em Silvânia. A execução dos serviços ficará sob responsabilidade da empresa S T N Empreendimentos e Construções Ltda.
Na manhã desta quinta-feira (12), o técnico responsável pelo acompanhamento da obra esteve no município e iniciou as tratativas com a Prefeitura de Silvânia para que os trabalhos comecem de forma imediata.
De acordo com Maurizan Araújo, representante da S T N Empreendimentos e Construções, antes do início da instalação será necessário que o município realize a limpeza e a roçagem da área, além da delimitação de ruas e calçadas conforme o projeto aprovado do loteamento. Concluída essa etapa, a equipe dará início à marcação dos pontos onde serão instalados os postes.
Na sequência, será realizada a implantação dos postes já com a respectiva rede elétrica. A expectativa, segundo Maurizan, é de que os trabalhos tenham início ainda no mês de fevereiro e sejam concluídos até o final de março.
O vice-prefeito de Silvânia, Fábio André, e o Superintendente de Habitação Wellington,esteve no Residencial Luíza Leal na tarde desta quinta-feira e determinou a formação de uma força-tarefa para agilizar a roçagem e limpeza do local, inclusive com atuação durante o período de feriado de Carnaval.
Vale destacar que, em agosto do ano passado, o prefeito Carlos Mayer, o Carlão, assinou contrato com a Equatorial para a implantação da rede de energia no Residencial Luíza Leal por meio do programa social da concessionária, sem custos para o município de Silvânia.
A instalação da rede elétrica representa um avanço significativo para os moradores do residencial e reforça o compromisso da gestão municipal com a infraestrutura e o desenvolvimento urbano da cidade.





A notícia por todos os ângulos..